Paramount+ anuncia aumento de preço e inclui Showtime em seu catálogo de streaming

A Paramount+ está se preparando para implementar um aumento na mensalidade de seus planos a partir do dia 27 de junho. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter (THR), essa mudança está diretamente relacionada à adição dos renomados conteúdos da Showtime ao catálogo de streaming da Paramount+. Com a integração dessas duas plataformas de entretenimento, os assinantes terão acesso a uma gama ainda mais ampla de opções e experiências audiovisuais.

Essa expansão do conteúdo trará consigo duas opções de assinatura, cada uma com características e preços diferentes. O primeiro é o plano Paramount+ com Showtime, que estará disponível pelo valor de US$ 11,99 por mês. Essa opção oferecerá aos usuários uma seleção abrangente de programas, séries e filmes de ambas as plataformas, proporcionando horas de entretenimento ininterrupto.

Já o segundo plano, chamado Plano Essential, destina-se aos assinantes que desejam desfrutar exclusivamente do conteúdo da Paramount+. Com um preço mais acessível de US$ 5,99 por mês, essa opção permitirá que os usuários continuem desfrutando das produções originais e dos filmes icônicos da Paramount, sem os acréscimos da Showtime.

A notícia do aumento de preço e da integração da Showtime ao serviço de streaming da Paramount+ nos Estados Unidos despertou o interesse dos usuários brasileiros. Em busca de informações adicionais, o Últimas Notícias entrou em contato com a assessoria da plataforma para esclarecer se o aumento também afetará os assinantes no Brasil, além de confirmar a disponibilidade da Showtime. Estamos aguardando a resposta oficial e, assim que obtivermos mais informações, atualizaremos essa reportagem para mantê-los informados.

Desde o início deste ano, quando a Paramount anunciou sua intenção de unir forças com a Showtime, a expectativa em torno do aumento de preço era esperada. Agora, com a confirmação dessa fusão iminente, os fãs de ambas as plataformas podem se preparar para mergulhar em um universo ainda mais diversificado de conteúdo de qualidade, proporcionado pelo Paramount+ com Showtime.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.